Pretamultimídia

Um levantamento feito pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD) apontou que, pela primeira vez, mais da metade da população brasileira – 51% dos habitantes, ante 50% em 2007 – se declarou parda ou negra. Isso significa um mercado extremamente promissor do ponto de vista econômico, mas ainda pouco aproveitado em seu potencial.
Pensando em fortalecer esse mercado cada dia mais competitivo foi criado a Produtora Pretamultimidia Produções, Promoções e Organizações de Eventos Culturais Ltda, em 2005, com o objetivo de oferecer serviços de qualidade e soluções criativas e inovadoras em entretenimento e projetos culturais, com foco em eventos pautados na cultura negra. Hoje a Pretamultimidia, é uma das principais referências na produção cultural negra do Brasil e América Latina.

A Pretamultimidia gerencia todos os serviços necessários para cada projeto, e organiza, planeja, orienta e acompanha todas as fases da realização de um evento de qualquer natureza, seja uma festa, um show, uma feira, um congresso, um casamento, workshop etc, para empresas ou organizações públicas ou privadas. Durante os últimos oitos anos a Pretamultimidia se especializou em projetos artísticos e culturais segmentados na cultura negra, como prestadora de serviço, conjuntamente com projetos autorais, com destaques para projetos como a Feira Cultural Preta entre outros.

A Pretamultimidia oferece a seus clientes: Elaboração de projetos, captação e mobilização de recursos, viabilidade, plano de marketing e promoção, público-alvo, finanças, projetos com o foco na cultura negra em comunicação visual, ação promocional, cenografia, figurino, contratação de casting de diversas linguagens artísticas e outros assuntos imprescindíveis à qualidade na realização de projetos. Identificando as diferentes formas de atuação, segmentos de mercado, linguagens do entretenimento para a construção de propostas criativas e viáveis.

Clientes Atendidos: Banco Santander, UNESP, SESCSP, Centro Cultural São Paulo entre outros.

Sorry, the comment form is closed at this time.